Indicadores sobre Itamar Serpa Fernandes Você Deve Saber



Tenho um delonghi Pinguino Pac AN120, a temperatura ambiente nãeste sobe, Vive a todos os momentos marcando do 5 a 10 graus, assim ele nao arma, as vezes ele marca a temperatura certa ai gela demasiado natural. Qual será o problema???

Minha máquina da rheem funciona as da E4 éa turbina fica fraca nãeste faz a funçãeste turbo ela Teimavive bem lenta ate desligar

no manual de códigos do erro da Springer não consta essa Saber, porém pesquisando em outros manuais vi que têm a oportunidade de ser “Sensor de temperatura da evaporadora com circuito Livre ou em curto circuito”. Se precisar do indicação do profissionais tfoicnicos acesse nosso Banco Brasileiro de Instaladores.

sugerimos de que tente resetar o seu equipamento. De modo a a Bastante maioria dos casos a operaçãeste reset consiste em:

Toda semanada uma nova ediçãeste Receba ESTES destaques da somana Ainda mais de 20 mil inscritos Insira seu e-mail pelo campo abaixo: Cadastrar

Tenho um ar condicionado portátil Phaser quando boto na tomada ele dá 1 sinal sonoro mais liga o que pode ser

Mas Atençãeste: o botãeste Reset É possibilitado a ser encontrado na parte por trás do controle entre as pilhas. Porém nunca todos os aparelhos contêm este botãeste.

sugerimos de que limpe os filtros e em seguida tente resetar este aparelho. Para a Enorme maioria Destes quadros a operação reset consiste em:

Mas Atenção: o botão Reset É possibilitado a ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos os aparelhos possuem nosso botãeste.

Infelizmente nãeste temos 1 profissional cá de que responda sua questãeste. Tais como ela é natural té especialmentecnica, sugerimos de que você compartilhe o seu caso pelo Fórum do Ar Condicionado, pois lá centenas por tfoicnicos participam e podem te ajudar pelo qual precisa.

Boa Noite! gostaria do Facilita,pois estou usando 1 ar condicionado CARRIER do 30.000 Btus que constantemente Teimavive usando a luz do TIME e por DESLIGA piscando e nao atende ao controle, é necessário desligar o disjuntor de modo a qual possa voltar ao normal..ja testei corrente eletrica, sensor por degelo,aterramento e nada resolveu..o talvez possa ser?

ele Pode vir a manter-se utilizando vazamento por gás, contudo Assim sendo com olhar este aparelho é difícil por dizer algo com certeza. Aconselhamos qual compartilhe sua própria fora fonte de imagem dúvida utilizando outros profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado ou chame um técnico de modo a verificar.

Abri o descubra tubo, saiu uma quantidade pequena por água, limpei este filtro e ele voltou a funcionar. Porém, em menos de 20 MOMENTOS ele desligou novamente, fez barulho por água escorrendo e mostrou no visor este alerta (!) novamente.

Oi meu ar condicionado Komeco qd ligo a função para aquecer ele Vive ligado 1 tempo uns 30, 40min, depois desliga Vive piscando este visor e nãeste liga Ainda mais. Este visor Vive ligado piscando contudo nao volta a esquentar. Oq será q pode ser??

Tenho um ar aplit natural estar Consul 22 btus e ele está funcionando contudo as paletas nãeste querem abrir. Posso realizar algum procedimento ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *